Tem café quentinho te esperando para dar aquele boost que você precisa!
Separamos 30 minutos para que você possa conhecer mais quem estará com a gente, se ambientar e se preparar para aproveitar ao máximo o conteúdo da manhã!
Vamos cumprir o horário da programação, por isso é tão importante que você chegue mais cedo!
😉
Nossa curadoria de conteúdo, apresentações e interações está divididas em blocos. Para o começo da manhã, vamos discutir temas que conectem métodos, dados e reputação, e na parte da tarde: responsabilidade social de marcas.
RP na era do Chat GPT
Como decodificar IA e Chat GPT para marketing e RP
Painel – Mercado de reputação e carreira
Desafios, ferramentas e bons direcionamentos
Generational PR
Um novo caminho para planejar, fazer e ver resultados de estratégias exclusivas para cada geração.
A parceria entre as iniciativas das marcas Oracle ONE (Oracle Next Education) apoia o talento, a educação e a empregabilidade em tecnologia. A apresentação do case vai mostrar como essas marcas se conectaram e construíram uma ponte incrível de reputação por meio deste projeto.
PR e relações entre gestores e agências
Como as relações entre clientes e agências está moldando a cultura e mercado de relações públicas
Preparamos uma tarde dinâmica para não dar chance do cansaço aparecer!
Vamos começar com temas estratégicos, passar por táticas especiais e finalizar com painéis interativos!
Ah, e ainda vai rolar um break rápido no meio da tarde e um happy hour para você trocar figurinhas com todo mundo!
Enjoy!
Na segunda parte do nosso dia de imersão, vamos conhecer quais caminhos grandes marcas estão usando para acessar e construir suas conexões com outras comunidades. Vamos discutir pontos como diversidade racial, social e de gênero e estratégias personalizadas para stakeholders chave para os negócios.
Painel – Comunicação dirigida para diversidade racial, social e de gênero
Inteligência e Inovação Social
Como as marcas podem falar com as favelas
O NÓS – Novo Outdoor Social – vai trazer discussões e visão de futuro sobre a conexão de marcas com os stakeholders nas favelas
Construção de comunidade para gerar reputação
Aqui vamos questionar os hábitos de PR e entender na prática como relações públicas são estratégicas e fundamentais para os negócios.
Navegando na Economia da atenção e a produção de conteúdo Omnichannel
Reputação e conteúdos proprietários
Painel – Pontes de reputação: o que os jornalistas esperam das marcas e negócios?
Assessores de imprensa e jornalistas discutem as relações entre agências, empreas, marcas, negócios e redações