Abril 2024 SÁBADO

13

8:30 - 9:00
credenciamento e café

Tem café quentinho te esperando para dar aquele boost que você precisa!


Separamos 30 minutos para que você possa conhecer mais quem estará com a gente, se ambientar e se preparar para aproveitar ao máximo o conteúdo da manhã! 

 

Vamos cumprir o horário da programação, por isso é tão importante que você chegue mais cedo!


😉

Manhã

09:00 - 12:00
métodos para reputação/ reSponsabilidade social

Nossa curadoria de conteúdo, apresentações e interações está divididas em blocos. Para o começo da manhã, vamos discutir temas que conectem métodos, dados e reputação, e na parte da tarde: responsabilidade social de marcas.

09:15 - 09:45
ARI FEIJÓ (OTIMIFICA)

RP na era do Chat GPT 
Como decodificar IA e Chat GPT para marketing e RP

09:45 - 10:15
FERNANDA Brunsizian (WHATSAPP) E
Ari feijó (otimifica)
mediação: THAINÃ NEVES

Painel – Mercado de reputação e carreira
Desafios, ferramentas e bons direcionamentos 

10:15 - 10:45
KARINA BARCELLOS (ANOTHER)

Generational PR

Um novo caminho para planejar, fazer e ver resultados de estratégias exclusivas para cada geração.

10:45- 11:15
Amanda gelumbauskas (ORACLE) e
Roberta piozzi (Ifood)

A parceria entre as iniciativas das marcas Oracle ONE (Oracle Next Education) apoia o talento, a educação e a empregabilidade em tecnologia. A apresentação do case vai mostrar como essas marcas se conectaram e construíram uma ponte incrível de reputação por meio deste projeto.

11:15 - 11:45
Thainã neves (RPBRAIN)

PR e relações entre gestores e agências  
Como as relações entre clientes e agências está moldando a cultura e mercado de relações públicas

Abril 2024 SÁBADO

13

13:15 - 19:30
pAINÉIS/BReAK/Hh

Preparamos uma tarde dinâmica para não dar chance do cansaço aparecer!


Vamos começar com temas estratégicos, passar por táticas especiais e finalizar com painéis interativos!


Ah, e ainda vai rolar um break rápido no meio da tarde e um happy hour para você trocar figurinhas com todo mundo! 

 

Enjoy!

TARDE

13:15 - 18:00
Além de imprensa: estratégias de reputação na construção de comunidade

Na segunda parte do nosso dia de imersão, vamos conhecer quais caminhos grandes marcas estão usando para acessar e construir suas conexões com outras comunidades. Vamos discutir pontos como diversidade racial, social e de gênero e estratégias personalizadas para stakeholders chave para os negócios.

13:15 - 13:45
cris fernandes (CEDRA),
Samyra Cunha (fsb/CUFA) e renato sales (IFOOD)
mediação: LUANA LEÁO (RPB)

Painel – Comunicação dirigida para diversidade racial, social e de gênero

14:50 - 15:40
guilherme sugio (NÓS)

Inteligência e Inovação Social
Como as marcas podem falar com as favelas
O NÓS – Novo Outdoor Social – vai trazer discussões e visão de futuro sobre a conexão de marcas com os stakeholders nas favelas

15:40 - 16:00 BREAK
16:00 - 16:30
GISELE DANTAS (IFOOD)

Construção de comunidade para gerar reputação
Aqui vamos questionar os hábitos de PR e entender na prática como relações públicas são estratégicas e fundamentais para os negócios.

16:30 - 17:00
Doug monteiro
(conteúdo urbano)

Navegando na Economia da atenção e a produção de conteúdo Omnichannel
Reputação e conteúdos proprietários

17:00 - 17:45
LÉO BRANCO (EXAME) E
FELIPE MENDES (Im business)
mediação: PAULO D'AGUSTINI

Painel –  Pontes de reputação: o que os jornalistas esperam das marcas e negócios? 

Assessores de imprensa e jornalistas discutem as relações entre agências, empreas, marcas, negócios e redações